A nossa política de troca está alinhada com o Código de Defesa do Consumidor, com o Código Civil e outros dispositivos legais que de alguma forma dialogam com a nossa atividade realizada (comercialização de produtos artesanais personalizados).

  • Embora o CDC garanta o direito ao arrependimento, tal direito deve ser ponderado e aplicado de forma equilibrada na relação de consumo.

Aqui na Casecaju, todos os produtos são feitos com muito afeto e unicamente por uma pessoa, a Pat, artesã e fundadora da marca. Cada detalhe é revisado cuidadosamente antes do despacho, contudo, sabemos que erros e imprevistos podem vir a acontecer. Com isso, disponibilizamos a nossa Política de Troca e Devolução para você verificar e ficar por dentro dos detalhes. 

A seguir, confira a nossa Política de Devolução baseada em “Arrependimento ou erro seu na personalização” e “Avaria/defeito ou erro nosso na personalização”: 

ARREPENDIMENTO OU ERRO SEU NA PERSONALIZAÇÃO

  • Se o erro na personalização for devido a um erro de ortografia, envio de uma imagem de baixa qualidade ou qualquer outro erro que você tenha cometido no envio da personalização, nós não podemos nos responsabilizar.

Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização ou que estejam danificados ou avariados.

Caso você deseja efetuar a troca de um produto que consta um erro seu na personalização, todos os custos de envio e da substituição do produto será por sua conta. Sua solicitação de devolução deve ser feita pelo e-mail [email protected], não se esquecendo do número do seu pedido e detalhes do ocorrido, dentro do prazo limite de 7 (sete) dias corridos contados a partir da data confirmada pelo código de rastreamento, tá bem?


AVARIA/DEFEITO OU ERRO NOSSO NA PERSONALIZAÇÃO

Se, por qualquer razão, nós cometemos um erro na personalização do seu produto, o produto apresentar um defeito de fabricação ou estiver danificado, nós nos comprometemos a efetuar a troca ou reembolso sem demora. Neste caso, nós pagaremos e/ou ressarciremos todos os custos de reenvio e trocaremos o produto o mais breve possível.

Sua solicitação de devolução deve ser feita pelo e-mail [email protected], com o número do seu pedido e detalhes do ocorrido, dentro do prazo limite de 7 (sete) dias corridos contados a partir da data confirmada pelo código de rastreamento, tá bem?

CONDIÇÕES QUE VOCÊ DEVE SEGUIR

  • O produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado: sem uso, sem defeitos e sem violação da embalagem. Caso o produto chegue para gente amassado ou com defeito, por mau acondicionamento (embalagem menor que o produto, por exemplo), a troca não será efetuada.

Assim que o produto estiver pronto para ser coletado (prazo máximo de 3 dias úteis após solicitação), nós enviaremos o código de envio reverso para que você poste na unidade mais próxima.

Você pode utilizar a mesma caixa em que você recebeu o produto, se ela estiver em boas condições, com todos os CARDS e brindes recebidos.

Na própria agência dos correios lacram a caixa com fita adesiva durex.

O envio de um novo produto, será realizado em até 10 dias úteis após o recebimento do produto com defeito. Nós enviaremos o produto conforme a modalidade de frete escolhida por você, no momento de fechar a compra. Por exemplo: Se você fechou a compra e escolheu o PAC como forma de envio, o produto de troca será enviado por PAC. Caso tenha escolhido o Sedex, enviaremos o produto de troca por Sedex.